Envio e expedição

APROVAÇÃO DE PAGAMENTO

Cartão de crédito
O prazo para aprovação de pagamentos feitos por cartão de crédito pode ser de 1 dia útil.

Boleto bancário
O prazo para aprovação de pagamentos feitos por boleto bancário pode ser de até 3 dias úteis.

Paypal
O prazo para aprovação de pagamentos feitos pelo Paypal é imediato.

Fique atenta ao prazo de aprovação de sua compra se precisa receber sua encomenda ASAP

:)

 

FORMAS DE ENVIO

Pedidos feitos pelo site para o Rio de Janeiro:

Nossa loja conta com serviço de entrega nas modalidades:

1- SEDEX
2- SEDEX10
3- Loggi*
4- Ciclo Courrier*

*Para as modalidades 3 e 4, entre em contato conosco por email, telefone ou whatsApp: hello@oson.com.br / 21- 99768-1221

Pedidos feitos pelo site para demais cidades do Brasil:

Nossa loja conta com o serviço de entrega dos Correios nas modalidades:

1- PAC
2- SEDEX
3- SEDEX10

Os prazos de entrega, bem como os preços, são calculados automaticamente pelo plug in dos Correios em nosso site. 

 

PRAZO DE ENVIO

Os prazos de entrega passam a contar a partir da aprovação do pagamento do seu pedido em nosso sistema. Pedidos aprovados após o meio-dia serão enviados sempre no próximo dia útil. 

SEDEX10

Precisa de sua encomenda para o dia seguinte? A gente envia por SEDEX10! :)
Compras feitas no site até meio-dia de um dia útil serão enviadas no mesmo dia.

Exemplo:

Pedido feito com SEDEX10: Sábado
Envio: Segunda-feira

Pedido feito com SEDEX10: Segunda-feira até 12h
Envio: Segunda-feira \o/

Pedido feito com SEDEX10: Segunda-feira depois do 12h
Envio: Terça-feira

 

INTERNATIONAL SHIPPING
Send us an e-mail: hello@oson.com.br :)

 

RECEBIMENTO

No dia seguinte à postagem de sua encomenda, você receberá um e-mail com o código de rastreamento de seu pedido.

Para verificar o status de envio, acesse o link dos Correios a seguir e e digite o código recebido.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

ATRASOS

Como os prazos de entrega são calculados e controlados pelos Correios, eles podem variar (atrasos, greves, etc) das estimativas de entrega que aparecem ao simular o frete.

Fique atendo ao status do pedido no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) e caso haja dúvida, escreva para hello@oson.com.br que a gente descobre a melhor forma de te ajudar. 

ROUBO/EXTRAVIO

Caso sua encomenda seja registrada pelos Correios como "roubada" ou “extraviada” entre em contato conosco pelo hello@oson.com.br. Nesses casos, faremos a substituição de sua compra ou devolução do valor total (produto + frete).