Política de troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos mercadorias qualidade e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. 

Por isso são disponibilizados 7 dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através e-mail hello@oson.com.br.

O produto pode ser trocado gratuitamente em nossa loja no Rio de Janeiro ou através dos Correios. No segundo caso, será enviado um código postal via e-mail e com este número o cliente deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Você poderá pedir um vale-compras com o mesmo valor pago ou então ter o valor reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, dependendo de cada situação.

O vale pode ser usado em até 30 dias depois de sua emissão e o valor reembolsado será o mesmo do produto comprado. O frete não será reembolsado.

A OS/ON arca com os custos de frete da troca por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Em caso de troca de mercadoria mais barata do que a comprada, não faremos o reembolso. O cliente fica com créditos em compras na loja online.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido a OS/ON não se responsabiliza pelo dano.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima.

Entre em contato com a gente caso tenha qualquer dúvida 

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